Menino de Brasília surpreende com desenhos hiper-realistas; confira
Lucas Aguiar Coimbra descobriu precocemente, aos 3 anos, que a arte poderia fazer parte da vida dele. Hoje, o adolescente de 15 anos, que produz desenhos hiperdetalhados, sonha com a possibilidade de vender os desenhos e as pinturas que produz para seguir carreira artística.
O adolescente demostrou os primeiros sinais de talento para o desenho ainda na infância. Agora, mais velho, o morador de Taguatinga pretende se especializar na área.
Pai do adolescente, Marcos Antônio Santos, 45, diz que a família percebeu o dom artístico de Lucas e começou a incentivá-lo a melhorar. O torneiro mecânico conta que investiu, inclusive, em materiais de qualidade, para que o filho aprimorasse a produção das artes desde a infância.
“Quando percebemos que ele era bom e que realmente gostava daquilo. Lucas sempre teve nosso apoio. Nós sonhamos juntos”, comenta Marcos Antônio.
Referência
Há três anos, Lucas criou uma página no Instagram para compartilhar algumas das pinturas que produziu. Na descrição do perfil, o jovem se apresenta como “desenhista” e “sonhador”.
“[Esse] é o meu sonho. E é legal compartilhar isso, porque sei de muitas outras pessoas que também querem crescer artisticamente e que podem se inspirar em mim”, acrescenta o adolescente.
Pela página, Lucas espera receber encomendas de artes, para começar a receber pelo ofício que escolheu como futura carreira.
Siga nossas redes sociais: