
Ibaneis confirma ônibus e metrô gratuitos neste sábado (29/3)
O motivo é a final do Candangão, que será disputada pelo Gama e o Capital, no Mané Garrincha, às 16h deste sábado (29/3)
Em postagem na rede social X (antigo Twitter), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou, na tarde desta quinta-feira (27/3), a gratuidade das passagens de ônibus e do metrô no sábado (29/3). A iniciativa é do programa Vai de Graça e o motivo é a final do Candangão 2025, que será disputada pelas equipes do Gama e do Capital, no Mané Garrincha, às 16h deste sábado (29/3).Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Os passageiros podem utilizar Cartão Mobilidade, Vale-Transporte, PcD, Idoso ou Passe Livre Estudantil para a liberação automática na catraca. Quem não tem nenhuma das opções poderá usar cartões de crédito e de débito, sem qualquer cobrança. “Quero incentivar o esporte na nossa cidade e dar a oportunidade para que todos possam participar dessa grande festa de Brasília”, disse o governador por meio das redes sociais.
O Capital se classificou em cima do Ceilândia pelo placar agregado de 3×2. Já o Gama, vem de um jogo contra o seu rival, Brasiliense, que gerou confusão no Estádio Elmo Serejo Farias, na noite desta quarta-feira (26/3). No placar agregado, o alviverde ganhou de 3×0. Agora, as duas equipes se enfrentam em jogo único, valendo a taça do Campeonato Brasiliense 2025.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora
- Sancionada a lei de loteamento de acesso controlado no Distrito Federal