Feira Central de Ceilândia passa por higienização para receber clientela
As 38 feiras e os três shoppings populares do Distrito Federal passam pelo processo de higienização. Equipes do programa Sanear-DF, em parceria com o Feira Legal, trabalham desde a madrugada para higienizar os estabelecimentos e preparar a volta de feirantes e clientes. Além dos 22 locais que estavam abertos desde abril, os outros 16 voltam a funcionar a partir do dia (17), das 9h às 17h.
Presidente da Feira Central de Ceilândia, Jonathan de Araújo, 36 anos, agradece ao governo pelo suporte, mesmo durante o tempo que os estabelecimentos estavam fechados. “Sabemos que não é um momento fácil para a saúde, mas temos que lutar pelo nosso pão de cada dia. Em nome dos feirantes daqui, agradeço o apoio do GDF”, disse ele, dono de uma banca de confecção.
Segundo decreto publicado no dia 14 de junho, feiras permanentes, livres, populares e afins estão autorizadas a funcionar. A liberação das atividades obedece normas técnicas e de saúde, respeitando a segurança da população. O funcionamento das praças de alimentação e qualquer tipo de consumo nesses locais permanece proibido. Estandes que não são de gêneros alimentícios estão liberados para funcionar.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber