Boulos, Marçal e Nunes têm empate triplo em SP, diz Quaest
Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) estão empatados tecnicamente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Quaest divulgada nesta quarta (28). O psolista tem 22%, enquanto os outros dois aparecem na sequência com 19%.
A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Veja os números:
PUBLICIDADE
- Guilherme Boulos (PSOL): 22%
- Pablo Marçal (PRTB): 19%
- Ricardo Nunes (MDB): 19%
- Datena (PSDB): 12%
- Tabata Amaral (PSB): 8%
- Marina Helena (Novo): 3%
- Bebeto Haddad (DC): 2%
- João Pimenta (PCO): 0%
- Ricardo Senese (UP): 0%
- Altino Prazeres (PSTU): 0%
- Indecisos: 8%
- Branco/nulo/não vai votar: 7%
- Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
- Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Nosso Natal vai levar roda-gigante e patinação no gelo para a Esplanada a partir de 1º de dezembro
Data marcada pelo sentimento de união, renovação e solidariedade, o Natal será ainda mais especial para o brasiliense. De 1º a 23 e de 25 a 30 de dezembro, das 17h às 23h, a Esplanada dos Ministérios vai receber uma grande estrutura e atrações gratuitas para todos os moradores e visitantes da capital federal. A…
-
Deputados reagem a relatório da PF sobre tentativa de golpe de Estado
Deputados usaram o Plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (27/11) para discursar sobre o relatório da Polícia Federal que teve o sigilo quebrado e confirmou a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro no plano de um golpe de Estado. A tentativa de golpe também incluía o assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do…
-
Lula: ‘Qual a explicação para taxa de juros estar do jeito que está hoje?’
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a criticar o patamar da taxa básica de juros, atualmente em 11,25% ao ano. Dessa vez, ele não mencionou diretamente o Banco Central ou seu presidente, Roberto Campos Neto. A autoridade monetária será presidida por Gabriel Galípolo, próximo de Lula, a partir de janeiro de…