
Ceilândia ganha espaço recreativo na QNN 13: Praça dos Direitos
O Governo do Distrito Federal (GDF) por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) entregou à população de Ceilândia mais um espaço recreativo: a Praça dos Direitos. Após ser revitalizado, o ambiente pretende ser o novo centro artístico e cultural da cidade.
Localizado na QNN 13, o espaço ocupa uma área de 8.111,53 metros quadrados e tem quadra poliesportiva coberta, área de exercícios, pista de skate, campo de futebol society, vestiários, teatro de arena com palco, arquibancadas, bebedouros, sanitários com acessibilidade, além de centro de convivência com salas para ginástica, atividades da terceira idade, administração e reuniões.
A praça também sediará uma Unidade de Atendimento em Meio Aberto (Uama) para receber adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.
“Estamos fazendo um trabalho dedicado e dando novamente esperança à Ceilândia e região”
“Pegamos a planta do hospital de Santa Maria e estamos adaptando à situação de Ceilândia. O daqui é um dos mais antigos e tem uma série de problemas. Nossa ideia é construir um novo e depois fazer a recuperação do que já existe”, explicou o governador em entrevista à imprensa local.
Siga nossas redes sociais
Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5