
Esplanada terá trânsito alterado no domingo (30) para competição
Circuito das Estações vai interditar três faixas das vias S1 e N1, das 6h30 às 11h; no mesmo dia, acessos à Avenida Central do Guará II também estarão fechados
Para garantir a segurança dos corredores que vão competir no Circuito das Estações – Etapa Inverno, que ocorrerá na manhã deste domingo (30), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fará intervenções no trânsito nas vias S1, N1 e no acesso ao Eixão Norte, das 6h30 às 11h.
Imagem: Divulgação/ Detran-DF
A largada e a chegada da competição serão próximo ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios. Por isso, a via S1 terá três faixas próximas ao canteiro central interditadas no trecho compreendido entre o Museu da República e o Congresso Nacional, onde os atletas vão se deslocar para a via N1, que também terá as três faixas próximas ao canteiro central destinadas a eles.
Rua do Lazer
No domingo (30), será realizada a Rua do Lazer do Guará. Devido ao evento, todos os acessos à Avenida Central do Guará II, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, na EQ 31/33, ficarão fechados das 6h às 17h. Além de realizar as interdições na via, as equipes de fiscalização do Detran farão o controle do tráfego nas imediações do evento.
Imagem: Divulgação/ Detran-DF
*Com informações do Departamento de Trânsito do DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Novo salário de militares sai a partir de abril; veja os números
- Guia do Brasileirão 2025: tudo que você precisa saber sobre o torneio
- Barroso alerta contra indulgência com 8/1: “Nós fomos da indignação à pena”
- Os desafios da inteligência artificial na política
- STF forma maioria para manter ex-deputado Daniel Silveira preso