Morre menino de 11 anos atropelado por moto após correr para pegar pipa no DF
Atropelamento ocorreu no sábado (23), na QNR 2, em Ceilândia. Isak Silva estava internado no Hospital de Base e família confirmou morte cerebral.
Morreu o menino de 11 anos que foi atropelado por uma moto, ao tentar pegar uma pipa que caiu no chão, na QNR 2, em Ceilândia, no Distrito Federal. O acidente ocorreu no sábado (23). Isak Silva estava internado no Hospital de Base do DF (HBDF) e a família confirmou, na quinta-feira (28), que ele teve morte cerebral.
O acidente ocorreu em frente à Escola Classe 65 de Ceilândia. O menino sofreu traumatismo craniano grave e várias fraturas. O motociclista envolvido, de 63 anos, teve apenas escoriações e não quis ser levado ao hospital. Ele foi ouvido pela polícia e liberado.
No dia do acidente, a mãe de Isak, a gari Ana Lúcia Barbosa da Silva, disse que o menino foi atingido durante uma brincadeira.
“A pipa tinha caído lá, ele foi correndo para pegar, nem prestou atenção. E nem era pista [movimentada] não, [era] em frente ao colégio, pouco movimento. Só que como ele não olhou para o lado, a moto pegou”, disse.
Fonte: g1 DF
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twitter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Tiktok Taguacei: https://vm.tiktok.com/ZMN9qnbMs/