‘Amanhã vamos votar e vamos reunificar o Brasil’, diz Geraldo Magela
Nesta véspera da eleição, o ex-deputado federal Geraldo Magela (PT) disse que espera ver o candidato Luiz Inácio Lula da Silva eleito neste domingo (30). Para o ex-deputado, amanhã será um dia decisivo para o futuro de toda a sociedade, por isso, ele fez um apelo para que as pessoas vão às urnas votar.
“O Lula significa amor, significa paz, e é isso que nós queremos a partir de segunda-feira. Amanhã vamos votar e vamos reunificar o Brasil, é isso que nós precisamos. Depois em janeiro tomar posse, com fé em Deus, e aí, sim, o Brasil será feliz de novo”, afirma Magela.
Ele também fez uma orientação para que no dia da votação, que puder, vá à sua seção de votação vestido de uma camisa vermelha ou branca para representar o lado da democracia. “Quero pedir a todos que a amanhã possam ir votar de vermelho, e quem não quiser ir de vermelho, vá de branco. Amanhã é dia do vermelho e do branco”, lembra.
Sobre a campanha do Lula no Distrito Federal, cujo Magela foi um dos coordenadores, o balanço que ele faz é positivo e diz acreditar seriamente numa virada de votos neste segundo turno, uma vez que, no primeiro turno, o candidato Jair Bolsonaro (PL) venceu Lula na capital federal.
“Foi muito boa a nossa campanha. Conseguimos mostrar que o Lula tem propostas, tem ideias, tem história e, sobretudo, tem amor. Neste segundo turno nossa campanha cresceu muito. A militância foi às ruas. Hoje, neste sábado, estão em todas as cidades, já fizeram carreatas, vão fazer ainda caminhadas, panfletagens”, diz. “Amanhã vote, fiscalize e à noite vamos comemorar”, completa o ex-deputado.
Siga nossas redes sociais: