Max Maciel fala sobre seus projetos de lei e pede para população acompanhe o trabalho dos distritais
O deputado distrital Max Maciel (Psol) diz que entre as propostas apresentadas por ele nestes três meses de mandato, destaca-se dois projeto de lei, sendo que um trata de tornar o hip-hop patrimônio imaterial do Distrito Federal, e o outro atende às mulheres têm transtornos grave no período menstrual.
“Este projeto voltado às mulheres busca conceder licença de até 3 dias, isso no serviço público e, com isso, nós criamos um programa de atenção à mulher, um programa de educação, qualidade e de valorização não só da mulher como também dos homens que cometem algum tipo violências.
Por fim, o deputado ainda comentou sobre sua atuação à frente da Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da Câmara Legislativa. Segundo ele, a Casa tem trabalhado para tentar minimizar os impactos do serviço de transporte público para população.
“O fato é que as cidades cresceram muito, mas o modelo de transporte não. Nós precisamos de novas linhas, precisamos aumentar as frotas, precisamos baratear os custos, nós precisamos de muita coisa”, diz Max. “E isso só é feito com a população junto com a gente. Então, acompanhe nossas audiências públicas pela Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana”, lembra.
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta