Secretaria de Educação oferece quase 6 mil vagas em cursos técnicos
São mais de 40 formações gratuitas oferecidas nas modalidades presencial e a distância; inscrições terminam neste domingo (30/6)
.As inscrições para quase 6 mil vagas em cursos de nível técnico, especialização técnica e de qualificação profissional, ofertados pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), terminam neste domingo (30/6). Ao todo, são 5.824 vagas em sete regionais de ensino. Todas as etapas do processo seletivo, bem como as aulas, são totalmente gratuitas.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da SEEDF. Cada candidato pode se matricular em apenas uma formação. Os cursos podem variar de acordo com cada regional de ensino, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD). O processo seletivo será feito por sorteio. As aulas começam no segundo semestre deste ano.
No caso do Centro de Educação Profissional (CEP) e da Escola de Música de Brasília (EMB), o processo de seleção para o ingresso nas instituições vai acontecer de maneiras distintas, seja por sorteio, exames práticos e teóricos ou etapa única.
Serviço:
As inscrições vão até domingo (30/6). O resultado da 1ª chamada será divulgado em 12 de julho, a partir das 18h.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Da estética à boa infraestrutura! Conheça as vantagens que só as portas de madeira da Terraviva Madeiras têm a oferecer
- Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado
- Relação entre Brasil e China vive melhor momento, diz Xi Jinping
- Cursos gratuitos de copeira e assistente administrativo para mulheres estão com inscrições abertas
- Ministério da Defesa define cortes nas Forças Armadas e ajustará benefícios