Feira do Produtor de Ceilândia mantém boas vendas e segurança de clientes e funcionários durante pandemia
A Feira do Produtor de Ceilândia continua funcionando normalmente durante a pandemia de covid-19. Porém, todo o processo de vendas, de descarga de mercadorias, de trânsito de veículos e pessoas dentro da feira sofreu alterações por conta dos protocolos de segurança adotados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para conter o avanço da doença. Desde março, quando começaram os primeiros decretos determinando o novo formato de organização da sociedade, como o uso obrigatório de máscaras, a higienização constante das mãos, o respeito pelo distanciamento de no mínimo dois metros entre as pessoas, entre outros.
O presidente da Feira do Produtor, José Vilson de Oliveira, explica que todas as medidas exigidas tanto pela Secretaria de Saúde local, como pelo Ministério da Saúde (MS) e a Organização Mundial de Saúde (OMS), estão “rigorosamente sendo obedecidas”.
“O cuidado tem que ser o mesmo de todo mundo: evitar tocar olhos, nariz e boca, porque estamos sempre manipulando objetos que outras pessoas mexem, como a maçaneta do banheiro, as teclas do caixa eletrônico etc. Sempre lavar as mãos com frequência, não mexer no rosto, e usar álcool em gel, se ele estiver disponível”, lembra o presidente que também dirige a Associação dos Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia (Afeprace).
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber