Divulgado o resultado da primeira etapa do Edital de Batalhas de Rima do DF e Entorno
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado da “Etapa 1 – Exame da admissibilidade das candidaturas” do Edital de Batalhas de Rima do DF e Entorno (Edital nº 28/2024). Constam no resultado o número de inscrição, o nome da batalha, o nome do representante e o resultado preliminar da análise de admissibilidade.
As inscrições assinaladas como “admitido” seguem para a “Etapa 2 – Seleção das candidaturas premiadas”. Por outro lado, aquelas assinaladas como “inadmitido” tratam de candidaturas enviadas em duplicidade, tendo sido admitida apenas a última inscrição enviada.
Já as inscrições assinaladas como “diligência” foram notificadas pelo endereço eletrônico informado no formulário de inscrição sobre a necessidade de apresentação da documentação complementar no prazo de cinco dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à data da notificação. Na resposta à notificação, deve constar o nome do número de inscrição e o nome da batalha/sarau/slam. Não serão admitidas as inscrições que não atenderem à notificação e as inscrições que, mesmo após resposta, estiverem em desacordo com o edital e a legislação pertinente.
Os interessados podem acessar o edital e todos os documentos necessários para a inscrição na seção de editais do site da Secretaria de Cultura. Informações podem ser solicitadas pelo e-mail cgdf@cultura.df.gov.br, via mensagem de texto ou ligação para o telefone funcional/whatsApp (61) 3325-6267 em horário comercial.
Com informações da Secec-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu que só apresentará a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e outros 36 indiciados por tentativa de golpe de Estado em 2025. A análise detalhada do extenso relatório da Polícia Federal, que conta com mais de 800 páginas, será fundamental para a construção de uma denúncia robusta, segundo aponta…
-
Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto 46.541 que determina a criação da Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (Dpcev) dentro do organograma da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O ato ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, do…
-
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
A Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa, que pretendia derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2022, do poder. As informações foram obtidas pelo Correio junto a fontes na corporação. O relatório final do inquérito que…