Idosa desaparece por 7h no P Sul; desorientada e cansada
Na noite dessa quarta-feira (29/5), por volta das 23h, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) 31 encontraram, em Samambaia Norte, uma idosa de 79 anos, moradora do P Sul, em Ceilândia, que estava desaparecida havia cerca de 7h.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) 31 patrulhava a região norte de Samambaia quando visualizou uma senhora que apresentava sinais de desorientação e cansaço.
Ao abordar a idosa, os militares perceberam que ela não sabia informar onde morava e não tinha documentos, naquele momento. Depois de um levantamento de dados entre PMDF e Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a equipe localizou uma ocorrência que informava que a idosa estava desaparecida desde às 16h do mesmo dia, após sair para caminhar na região do P Sul, Ceilândia.
A equipe então entrou em contato com os familiares, que informaram que a idosa sofre de convulsões e faz uso de medicamentos controlados. Ela foi entregue aos cuidados dos familiares, que se emocionaram na hora de agradecer os militares.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- A trajetória do esforço do governo brasileiro pela Aliança Global contra a Fome e a Pobreza
- Sancionada a lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha
- Hemocentro de Brasília lança campanha da Semana Nacional do Doador de Sangue
- Redução da alíquota do ITBI vai acelerar regularização de clubes no DF
- Corte de R$ 6 bilhões no Orçamento: “Há dificuldades em reduzir deficit”