‘Me coloco à disposição para trabalhar ao lado de Lula’, diz o governador Ibaneis Rocha
O governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que apoiou Jair Bolsonaro (PL) para a reeleição, usou sua conta no Twitter para dizer que se coloca à disposição para trabalhar com o presidente eleito neste domingo (30) Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O presidente é morador do Distrito Federal e, como governador reeleito, farei tudo para que tenhamos – e tenho certeza de que teremos – uma convivência harmônica para que possamos governar para todos. As diferenças devem ser colocadas de lado porque os desafios são imensos e só a união de todos os eleitos pode solucionar os muitos problemas que se apresentarão a partir de janeiro”, disse o governador.
“Fim das disputas político-partidárias, estou certo de que o Brasil sai mais forte das urnas. Desejo sorte, ao mesmo tempo em que me coloco à disposição para trabalhar ao lado do presidente eleito”, concluiu Ibaneis.
“O presidente é morador do Distrito Federal e, como governador reeleito, farei tudo para que tenhamos – e tenho certeza de que teremos – uma convivência harmônica para que possamos governar para todos”, disse Ibaneis.
Ibaneis e o presidente estavam aliados desde o primeiro turno – o governador do DF teve em sua chapa Flávia Arruda (PL), ex-ministra e correligionária de Bolsonaro, na disputa para o Senado. Ela foi derrotada nas urnas por Damares Alves (Republicanos), também aliada de Bolsonaro.
Siga nossas redes sociais: