youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Ceilândia e Taguatinga receberão apresentações do festival Brasília Junina

By  |  0 Comments

 

Este ano, seis regiões administrativas do Distrito Federal recebem apresentações da 2ª edição do Brasília Junina. De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), 40 grupos de quadrilhas devem se apresentar nas cidades de Ceilândia, Paranoá, Planaltina, Samambaia, Guará e Taguatinga. O evento acontece entre os dia 16 de junho a 23 de julho.

As inscrições para os interessados em inscrever suas quadrilhas podem fazê-lo entre os dias 18 e 31 de maio, conforme o edital do processo seletivo divulgado pelo Diário Oficial do DF, no dia (18) de maio. As inscrições devem ser feitas na de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h e das 14h às 18 h, na Secretaria de Cultura (Via N2, Anexo do Teatro Nacional). Podem se inscrever quadrilhas do DF ou do Entorno.

“Trabalhamos para transformar a ação em permanente na pasta, independentemente do governo eleito”, afirmou Guilherme Reis, secretário de Cultura do DF, em entrevista à Agência Brasília.

Organização

O evento está organizado para que cada uma das seis regiões administrativas recebam seis quadrilhas, de sexta a domingo. Segundo o GDF, a expectativa é que 10 mil pessoas, a cada fim de semana, visite o evento, que terá ao todo 19 dias de festa.

 

 

 

 

 

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *