youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Campeão da Construção é eleita a melhor loja de piso e revestimento do Centro-Oeste pelo Prêmio Destaque Expo Revestir e Revista Anamaco

By  |  0 Comments

A Campeão da Construção acaba de ser eleita como uma das “Melhores Lojas de Revestimento Cerâmicos e Louças Sanitárias” da região do Centro-Oeste. A eleição, que foi organizada pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco e a Associação Nacional dos Fabricantes de Revestimentos Cerâmicos (Anfacer), busca reconhecer e homenagear os principais revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do país.

,

Para ser eleita como uma das melhores lojas de pisos e revestimentos, a Campeão da Construção precisou passar por uma pesquisa, ocorrida em janeiro de 2023, junto com outras indústrias expositoras da Expor Revestir. A pesquisa foi auditada pela Grau 10 Editora.

A Campeão da Construção sagrou-se vencedora após passar por uma premiação que avalia critérios como a exposição dos produtos, qualidade do atendimento ao consumidor e a parceria com a indústria.

A entrega dos troféus para as empresas vencedoras ocorrerá no próximo dia 14 de março, na Expo Center, em São Paulo.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *