Divulgada lista de selecionados para vivência profissional do RenovaDF
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) divulgou a lista dos 300 primeiros classificados para a vivência profissional do programa Renova DF, destinada aos concluintes do segundo ciclo de 2024 do curso de qualificação profissional. Além dos selecionados, 60 candidatos compõem o cadastro reserva.
Os participantes que concluíram o curso com alto desempenho podem estender sua experiência por mais três meses em empresas credenciadas. A seleção é baseada no rendimento e aproveitamento, considerando aptos aqueles que demonstram assiduidade total, domínio das atividades e alcançam a nota máxima nas avaliações. Conheça o regramento.
O processo de seleção segue normas legais e regulamentares, e as vagas estão distribuídas em áreas como auxiliar de manutenção, eletricista instalador, pintor de obras e instalador hidráulico, entre outras. A vivência profissional busca ampliar as oportunidades de emprego no setor da construção civil e aprofundar os conhecimentos adquiridos pelos formandos do curso.
O cadastro reserva é acionado em caso de desistência dos classificados, e a convocação só pode ocorrer em até dez dias após a divulgação dos resultados.
Com informações da Sedet-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu que só apresentará a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e outros 36 indiciados por tentativa de golpe de Estado em 2025. A análise detalhada do extenso relatório da Polícia Federal, que conta com mais de 800 páginas, será fundamental para a construção de uma denúncia robusta, segundo aponta…
-
Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto 46.541 que determina a criação da Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (Dpcev) dentro do organograma da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O ato ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, do…
-
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
A Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa, que pretendia derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2022, do poder. As informações foram obtidas pelo Correio junto a fontes na corporação. O relatório final do inquérito que…