O início das inscrições do concurso para a Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) foi adiado pela segunda vez.
As mudanças no cronograma do edital estão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (6/2).
O presidente da empresa, Luís Antônio Almeida Reis, informou sobre o adiamento, porém não apresentou os motivos. Segundo a empresa, o novo cronograma será divulgado em data oportuna, por meio de edital.
Este é o segundo adiamento do início das inscrições, que inicialmente estava previsto para acontecer em 8 de janeiro e, posteriormente, foi alterado para 5 de fevereiro.
Na ocasião do primeiro adiamento, também houve a mudança da data das provas. As avaliações objetivas para cargos de níveis médio/técnico e superior, além das provas discursivas para cargos de nível médio/técnico que estavam previstas para 9 de março, foram remarcadas para o dia 13 de abril. Já as provas discursivas para cargos de nível superior serão aplicadas no dia 27 de julho de 2025.
O certame vai oferecer 82 vagas imediatas, além de 221 oportunidades em cadastro reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário inicial é de até R$ 11.961,34.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
“Tragédia” das chuvas em Ceilândia esquenta debate no plenário
Governo federal e local; papel do Estado, e posicionamentos políticos de esquerda e de direita estiveram entre os temas abordados pelos distritais na sessão desta quarta-feira (23/4). Uma das principais discussões, contudo, girou em torno dos estragos causados por forte chuva em Ceilândia na terça-feira (22). O deputado Iolando (MDB) levantou o assunto em plenário,…
Lula entrega PEC da Segurança Pública para tramitação no Congresso
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregou nesta quarta-feira (23) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP); e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB). A ideia da PEC é desburocratizar e dar mais eficiência ao trabalho das autoridades no combate às organizações…
CCJ da Câmara vai analisar recurso de Glauber contra cassação nesta 5ª
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Paulo Azi (União Brasil-BA), marcou para quinta-feira (24/4) a análise do recurso do deputado Glauber Braga (PSol-RJ) contra a decisão do Conselho de Ética da Casa que cassou seu mandato. A sessão está agendada para 9h (horário de Brasília). Azi designou o deputado Alex Manente…
Deixe um comentário