
Natiruts: saiba como conseguir ingresso gratuito; hoje é o último dia
Para participar, público deve doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) está oferecendo um par de ingressos para o show de despedida da banda Natiruts, que ocorrerá no Mané Garrincha, neste sábado (8/6). Para conseguir o acesso à gratuidade, basta ir até à Setur, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). A ação vai até somente esta sexta-feira (7/6), das 10h às 17h.
Segundo a Secretaria de Turismo, serão disponibilizados 1,5 mil ingressos por dia para cadeira superior. A pasta destaca que é importante chegar cedo para garantir os ingressos e que é possível retirar até dois por CPF. Toda a arrecadação de alimentos será direcionada para os desabrigados das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.
“Temos confiança de que todos os ingressos serão resgatados, permitindo que doemos cerca de 10 mil quilos de alimentos para as regiões afetadas pelas enchentes. A banda Natiruts, com quase 30 anos no cenário musical, inicia sua turnê de despedida dos palcos, marcando sua solidariedade com a população do RS”, afirmou o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.
Serão distribuídas senhas e quem quiser pode fazer o pré-cadastro clicando aqui. No entanto, a Setur frisa que o pré-cadastro não garante o ingresso, pois só tem o objetivo agilizar a retirada.
Com informações do Correio braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora
- Sancionada a lei de loteamento de acesso controlado no Distrito Federal