
Bolsonaro chama Moraes de “ditador”: “Faz mais mal do que o próprio Lula”
Bolsonaro atacou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contrariando o que os apoiadores informaram mais cedo, de que ele não citaria o nome do ministro por conta das investigações que estão em inquérito
Em ato convocado pela extrema direita na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou o governo, relembrou da facada de 2018 e proferiu ataques ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes: “Eu espero que o Senado Federal bote um freio em Alexandre de Moraes, esse ditador que faz mais mal ao Brasil do que o próprio Luiz Inácio Lula da Silva”.
O discurso do ex-presidente começou por volta das 16h, quase duas horas depois do início das manifestações. “Eu não passo a faixa para ladrão”, repetiu a frase como tem feito nos últimos pronunciamentos. Relembrou de feitos do seu governo, e se disse inconformado pela sua condição de inelegibilidade. Em tom provocativo, disse: “Não me reuni com traficantes no morro do alemão como Lula fez”.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- As coisas estão, e é só o começo! 🥩🇧🇷
- Primeira creche pública do Riacho Fundo oferecerá atendimento integral para 188 crianças
- Milhares de manifestantes saem às ruas de todo o país contra Trump e Musk
- Efeito Trump: China vai à OMC contra Estados Unidos
- Lula também larga na frente em eventual 2º turno contra Tarcísio e Bolsonaro, mostra Datafolha