Comediante do DF morre nos EUA e família tenta trazer corpo ao Brasil
Luís Carlos da Rocha de Carvalho, mais conhecido nas redes sociais como Junyork, foi atropelado um mês antes de voltar para casa
O dançarino e comediante brasiliense Luís Carlos da Rocha de Carvalho morreu atropelado em uma rodovia interestadual nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no sábado (5) e parentes de Luís Carlos, mais conhecido nas redes sociais como Junyork, agora tentam arrecadar dinheiro para trazer o corpo dele para ser enterrado na capital federal. Ele trabalhava fazendo translado de veículos e economizava dinheiro para ajudar a família e para financiar uma turnê pelo Nordeste e Sudeste do Brasil.
Junyork morreu a menos de um mês de voltar em definitivo para o Distrito Federal. Estava nos planos do artista passar o aniversário, em 25 de abril, com a mãe. O acidente aconteceu na rodovia Interestadual 95, uma das principais da Costa Leste dos Estados Unidos. Ele seguia com um veículo para o Canadá. À noite, parou em um acostamento e estava em frente ao carro, uma Ford F350, quando um caminhoneiro cochilou e bateu no veículo, que foi arremessado contra a vítima.