Dia da mulher: Lula almoça com servidoras em restaurante tradicional do DF
Dia da mulher: Lula almoça com servidoras em restaurante tradicional do DF
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai almoçar com servidoras do governo federal nesta sexta-feira (8/3), às 12h, no tradicional Restaurante da Tia Zélia, na Vila Planalto, em Brasília. A primeira-dama Janja Lula da Silva e a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, também participarão. O almoço consta na agenda oficial do presidente e faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher.
O restaurante é comandado por Maria de Jesus Oliveira da Costa, mais conhecida como Tia Zélia, e é famoso na capital por receber políticos e personalidades da esquerda. Tia Zélia é a cozinheira favorita de Lula. Ela nasceu na Bahia e chegou em Brasília em 1976.
“Sempre faço a diferença, invento, testo e vou me aperfeiçoando. Na cozinha e em outras áreas. A gente tem de ter visão, não dá para ficar esperando outras pessoas te ajudarem. E, quando a gente tem vontade de aprender e disposição, tudo fica mais fácil”, disse Tia Zélia ao Correio, em 2018, sobre os 35 anos de experiência com a culinária.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento