Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar técnico em enfermagem no DF
André Lopes de Barros, de 31 anos, foi encontrado sem vida e com sinais de tortura, dentro de casa, na segunda-feira (4). Investigadores pedem que quem tiver informações ligue para o 197; não é preciso se identificar.
Por Afonso Ferreira e Mara Puljiz, TV Globo e g1 DF
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta quinta-feira, imagens de um homem suspeito de matar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, de 31 anos. O corpo dele foi encontrado na segunda-feira (4) com sinais de tortura, dentro de casa, em Ceilândia.
Câmeras de segurança de um bar, em Ceilândia, registraram a presença do suspeito, na madrugada de sábado (2). Ele aparece de camiseta rosa e bermuda e segura um copo de bebida na mão.
No vídeo, o homem caminhava, tranquilamente pelo local. Segundo o delegado da 15ª DP, Konrad Muniz o suspeito ainda não foi identificado e a Polícia Civil pede que, quem tiver alguma informação deve ligar para o número 197, o Disque Denúncia da corporação. Não é preciso se identificar.
Amigos de André dizem que o técnico em enfermagem era gay e desconfiam de crime de ódio – hipótese ainda investigada pela polícia. Segundo a corporação, a vítima estava amarrada.
Desaparecimento
Carros da Polícia Civil em frente ao local onde morava o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, assassinado no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução
Fonte: G1- DF
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber