youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Rubens Otoni visita municípios goianos em cumprimento de agenda parlamentar de 2018

By  |  0 Comments

Em mais uma atividade parlamentar, o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) esteve em evento nos municípios de região os municípios de Araçu, Brazabrantes, Caturaí, Damolândia, Inhumas, Itaguari, Itauçu, Nova Veneza, Santa Rosa, Taquaral e São Luis dos Montes Belos. Os eventos além de serem uma plataforma para discutir medidas voltadas à execução de políticas públicas, serviu também para a criação de quatro comitês populares destinados à Defesa da Democracia.

“2018 é um ano de luta e resistência, mas também o ano da virada. Precisamos restabelecer a democracia no país para acabar de vez com os retrocessos impostos por este governo federal”, afirmou Otoni.

Como tudo indica, o deputado continua seu trabalho enquanto parlamentar, mesmo se tratando de um ano eleitoral, ou seja, é um comportamento atípico, pois grande parte dos parlamentares está já em plena campanha eleitoral.

A posição adotada por Rubens Otoni parece ser diferente. Ao invés de optar pela campanha política, ele escolheu continuar com sua agenda parlamentar para tentar fazer deste resto de mandato uma ferramenta a fim de resgatar os direitos básicos da população.

Assim como grande parte dos partidos de oposição ao governo de Michel Temer, Rubens Otoni acredita que o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff foi um “golpe parlamentar” que serviu para tirar uma presidente “eleita do poder”. Segundo Otoni, após essa medida, começou-se no país uma série de ações que ambicionam o desmonte das conquistas “do povo mais humilde e trabalhador do país”.

“A cada encontro fico ainda mais motivado para continuar na luta pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. Nossos adversários querem impedir Lula de ser candidato, mas acreditamos no cumprimento da constituição”, explicou Rubens Otoni.

Os evento dos quais Otoni participou foram coordenados pela presidenta estadual do PT, Kátia Maria e contou com a presença do presidente da CUT, Mauro Rubem, do deputado estadual, Luis Cesar Bueno, da deputada estadual, Adriana Acorssi, da presidenta regional do Sintego Joana D’arc, do secretário de formação Fábio Fazzon, do secretário de comunicação Rimet Julles, do secretário do interior, Antônio Macário, e de dirigentes, vereadores, militantes e lideranças da região e do presidente do PT de Inhumas, Abnel Cardoso Lourenço Neto, que representou os presidentes municipais da região.

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *