Suspeito de invadir casa de deputado do DF e furtar notebook é preso
Notebook furtado foi recuperado pela polícia. O suspeito tem uma mandado de prisão por estupro em aberto
O homem acusado de ter invadido e furtado a casa do deputado distrital Rogério Morro da Cruz (PRD) foi preso na noite desta segunda-feira (8/4). De acordo com a assessoria do parlamentar, o furto aconteceu por volta de 17h30, logo após o deputado e a esposa dele terem ido a um supermercado.
O criminoso furtou um notebook. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 30ª Delegacia.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais encontraram o suspeito por volta das 20h no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião, onde ocorreu o crime. O notebook do deputado foi encontrado em cima da cerca elétrica, no muro do fundo da casa.
Após ser preso, a PMDF viu que o homem tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2021.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF
- Senai abre 4,2 mil vagas gratuitas para cursos em 2025; veja como se inscrever