
Novos processos seletivos para cadastro reserva no IgesDF
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou a abertura de processos de seleção simplificados para formação de cadastro reserva nas áreas de farmácia clínica em oncologia e anestesiologia para atuar no Hospital de Base (HB).
Para a vaga de farmacêutico clínico em oncologia, os requisitos incluem graduação completa em farmácia e experiência mínima de seis meses na área. As oportunidades oferecidas são para jornada semanal de 44 horas, com remuneração bruta de R$ 6.497,72.
Já para a vaga de médico anestesiologista, são exigidos graduação completa em Medicina, residência ou título de especialista em anestesiologia, registro no CRM/DF e experiência mínima de seis meses. A jornada semanal é de 24 horas e remuneração bruta de R$ 17.281,01.
Além da remuneração, os profissionais selecionados terão direito a benefícios como auxílio-transporte, alimentação (conforme acordo coletivo e jornada/local de trabalho), clube de benefícios, abono semestral e folga no aniversário.
Os interessados devem acessar o site oficial do instituto para ler o edital. Caso atendam aos requisitos, deverão realizar as inscrições na plataforma.
É essencial que os candidatos verifiquem se atendem a todos os critérios obrigatórios antes de efetuar a inscrição.
Com informações do IgesDF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora
- Sancionada a lei de loteamento de acesso controlado no Distrito Federal