youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Presidente da Feira Central de Ceilândia fala de seus primeiros dias à frente do maior espaço de vendas da cidade

By  |  0 Comments

 

Há pouco mais de 4 meses como presidente da Feira Central, Jonathan Araújo, diz que os avanços estruturais pelo qual o espaço de vendas tem passado ultimamente já deu “uma melhorada boa” no ambiente em que ele começa a presidir. Segundo Jonathan, o primeiro passo a ser dado visando esta “melhorada boa” foi reformar a fachada da Feira. “Mudamos o aspecto visual, mudamos a fachada para dar um novo visual”, diz.

A Feira também recebeu, no início deste ano, uma obra de recapeamento asfáltico em seu estacionamento, oferecida pelo GDF.

Mas a gestão apenas começou e outros projetos, diz administrador que falou com exclusividade ao Jornal TaguaCei, ainda estão por vir. Entre eles, ele destacou a reforma do esgoto interno da Feira e a melhoria da iluminação de espaço.

Sobre sua gestão, Jonathan diz que está sendo “inédito” o fato de que ela está sendo “compartilhada” junto aos feirantes, que, segundo ele, “faz bem para todo mundo”. O presidente diz que tenta fazer uma administração por meio do diálogo.

 

 

 

 

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *