Celina Leão descarta candidatura nacional e diz que foca nos serviços do DF
Ao CB.Poder, governadora interina ressalta que se sente grata a algumas pessoas que a colocam como um bom nome para concorrer à vice-presidência da República, mas que há outros nomes que jse articulam para a disputa
Focada no trabalho do Distrito Federal, é assim que a governadora em exercício, Celina Leão (PP), enxerga os próximos passos. Em entrevista às jornalistas Denise Rothenburg e Ana Maria Campos, no programa CB.Poder — uma parceria entre o Correio e a TV Brasília — desta sexta-feira (12/7), a chefe interina do Executivo local contou que o plano do Partido Progressistas (PP) é dar continuidade aos trabalhos na capital.
Durante a entrevista ao CB.Poder na semana passada, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) revelou que Celina Leão seria um bom nome para concorrer à vice-presidência da República. “Fico muito grata pela lembrança em cenário nacional feita por uma senadora da envergadura da Damares, mas meu projeto é local. Acredito que as pessoas sabem disso. Eu tenho uma participação no cenário nacional, mas há outras pessoas que já estão se articulando”, explicou.
Ao ser questionada sobre outros candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF), a governadora em exercício afirmou que é algo natural. “Não fico incomodada quando outras pessoas são candidatas. Acho que eu preciso estar muito focada é na qualidade da prestação dos nossos serviços públicos no DF, nas alianças, diálogos e, principalmente, na humildade”, assegurou.
Veja a entrevista na íntegra
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- A trajetória do esforço do governo brasileiro pela Aliança Global contra a Fome e a Pobreza
- Sancionada a lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha
- Hemocentro de Brasília lança campanha da Semana Nacional do Doador de Sangue
- Redução da alíquota do ITBI vai acelerar regularização de clubes no DF
- Corte de R$ 6 bilhões no Orçamento: “Há dificuldades em reduzir deficit”