Ir para o conteúdo
Casa Fiscalização Vigilância Sanitária interdita praça de alimentação do ParkShopping após denúncias de baratas e sujeira
Fiscalização

Vigilância Sanitária interdita praça de alimentação do ParkShopping após denúncias de baratas e sujeira

Compartilhar
Compartilhar

A praça de alimentação do ParkShopping, no Guará, foi interdidata, na tarde desta quinta-feira (12), após a vistoria encontrar baratas no chão, perto de mesas e em estabelecimentos da praça. A ação foi motivado por conta de diversas reclamações sobre a presença de insetos no local destinado à alimentação.

De acordo com a Vigilância Sanitária, “o objeto da reclamação foi parcialmente encontrado resultando na interdição e autuação – com posterior dosimetria de penalidade – de alguns estabelecimentos de alimentação e da praça de alimentação como um todo”.

Ainda de acordo com a vigilância, serão 24 horas de interdição e, após esse tempo, outra bistoria será realizada para averiguar a situação e a possibilidade de abrir para as atividades normais.

Em nota, o ParkShopping diz que a praça de alimentação está liberada para atendimento ao público: “A Vigilância Sanitária esteve na manhã de hoje, 12/09, na Praça de Alimentação do shopping. A administração apresentou toda a documentação solicitada pelo órgão e realizou os procedimentos solicitados. A Praça de Alimentação está liberada para atendimento ao público.”

Com informações do Jornal de Brasília

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Lula assina MP que zera conta de luz para 16 milhões e amplia benefícios a 60 milhões de brasileiros

    Lula assina MP que zera conta de luz para 16 milhões e amplia benefícios a 60 milhões de brasileiros

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta quarta-feira (21) uma medida provisória que promove ampla reformulação no setor elétrico, com foco na população de baixa renda, informa a Folha de S. Paulo. A medida, apresentada a parlamentares em reunião no Palácio do Planalto, prevê isenção total da tarifa de energia para cerca…

  • Capitais do Nordeste têm alerta de grande perigo em função de fortes chuvas

    Capitais do Nordeste têm alerta de grande perigo em função de fortes chuvas

    João Pessoa, Recife e Maceió estão sob alerta. Em Maceió cerca de 100 pessoas tiveram que sair de casa Fortes chuvas atingem o Nordeste do Brasil e têm gerado impactos em algumas cidades, como nas capitais Recife e Maceió. O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu alerta de grande perigo em função das tempestades. O alerta abrange as…

  • CCJ aprova fim da reeleição e unificação das eleições a partir de 2034

    CCJ aprova fim da reeleição e unificação das eleições a partir de 2034

    Proposta de emenda à Constituição extingue a reeleição para cargos do Executivo e altera duração dos mandatos. Mudanças ainda dependem da votação no plenário do Senado e, depois, da Câmara A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (21/5) o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Polícia Federal fiscalizará atiradores esportivos e registro de armas

A Polícia Federal (PF) substituíra o Exército e será a responsável –...

Fiscalização ao amanhecer é destaque das ações do Detran-DF no fim de semana

Mais da metade dos condutores autuados por dirigir sob influência de álcool...

Multas aplicadas pela Secretaria DF Legal têm valores atualizados

A Secretaria DF Legal publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira...

Anatel notifica operadoras, e derrubada gradual de bets ilegais começa nesta sexta

Os mais de 2.000 sites de apostas online considerados irregulares pelo Ministério...