
GDF faz manutenção nas juntas de dilatação da Ponte JK
No fim da tarde de domingo (11), equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) fizeram a manutenção nas juntas de dilatação da Ponte JK. O serviço consistiu na recuperação da capa asfáltica no local. A atuação ocorreu no fim de semana com o objetivo de não prejudicar o fluxo de veículos na região, principalmente motoristas que seguem sentido Plano Piloto.
“A equipe responsável trabalhou de forma ágil e eficiente”, afirma o chefe da Divisão de Conservação e Reparos da Novacap, Pedro Isaac. “O trânsito não precisou ser fechado, pois se tratava de um perímetro pequeno e o horário é de reduzida quantidade de carros no momento do trabalho.”
Trata-se de uma ação com status emergencial feita em locais específicos de grande circulação, como vias comerciais, setores hospitalares e setores bancários. Nesses casos, o asfalto frio é priorizado para que o trabalho seja feito de forma rápida, sem prejudicar o trânsito de carros e a circulação de pedestres.
Paralelamente, a Diretoria de Edificações da Novacap segue empenhada em viabilizar o contrato com a empresa licitada para o fornecimento de novas juntas de dilatação. Tão logo a parceria seja firmada, terão início os procedimentos para importação do produto a ser instalado na ponte.
Com informações da Novacap
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste
- Nem anistia nem obstrução: oposição sofre nova derrota na Câmara