Seu Valduino e dona Ângela, proprietários da unidade do supermercado Caprichoso, no P Norte, agradecem seus cliente e funcionários pela parceria de mais um ano e deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos
A dona de casa e os moradores do P Norte, em Ceilândia, sabem que o supermercado Caprichoso faz parte da história de vida de cada um dos moradores desta região. Fundado junto com o P Norte, a unidade do Caprichoso, viu e continua colaborando para o crescimento e desenvolvimento do bairro, que é um dos maiores de Ceilândia. Agora, neste fim de ano, o supermercado, como já é tradição, começa a se preparar para receber seus clientes que buscam fazer suas compras para as festas natalinas e de virada de ano.
Aproveitando a ocasião, os proprietários do Caprichoso, do P Norte, o senhor Valduino Palácio e a senhora Dona Ângela, falaram com nossa reportagem para destacar as novidades de produtos e ofertas para este período, como também usar o espaço para agradecer e celebrar a parceria que seus clientes, funcionários e fornecedores têm com o supermercado.
Confira abaixo a entrevista na íntegra.
Jornal TaguaCei: Senhor Valduino, o senhor poderia falar um pouquinho como foi o ano de 2024 para a unidade do Caprichoso, no P Norte. Foi um ano positivo, o supermercado, como sempre, superou as expectativas em vendas?
Valduino Palácio: Olha, este ano de 2024 tivemos muitas dificuldades, mas em comparação com os outros anos, a gente passou muito bem graças a Deus. A gente tem avaliado, feito uma avaliação, e todos os problemas que foram aparecendo, a gente também conseguiu ir resolvendo, seja na parte econômica, como na parte social. Então, podemos dizer que foi positivo, e estamos aí na luta de sempre oferecendo o melhor para nossos clientes.
J.T. – Seu Valduino, mesmo com todas as dificuldades, que são comuns para quem é empresário, o supermercado Caprichoso continua sendo uma referência não só no P Norte, mas em toda Ceilândia e região. A quem o senhor atribui isso?
Valduino – Pois é, a gente não precisa nem falar sobre isso, pois os nossos clientes já sabem que só de olhar para nosso trabalho, eles já conseguem ver que os nossos produtos têm uma qualidade superior. Não quero aqui me diferenciar da concorrência, mas a gente procura fazer o melhor e é esse melhor que buscamos oferecer aos nossos clientes. Por isso, eles confiam em nós e é por isso que nós temos uma carteira de cliente permanente.
Aqui na loja, esses clientes nunca falham com a gente, sempre estão conosco, seja em tempos bons ou tempos ruins, eles estão aqui com a gente e a gente procura dar o melhor atendimento para que eles mantenham essa presença. E com isso vamos atraindo novos clientes que também passam a confiar e acreditar em nosso trabalho.
J.T. – Vou falar um pouquinho com a Dona Ângela, que assim como o senhor Valduino, a senhora também tem um papel importante na coordenação diária do Caprichoso. Tanto que a senhora participa atividade das atividades dentro do supermercado. A senhora acha que isso faz toda diferença na hora do cliente escolher onde comprar?
Dona Ângela – Sem dúvida. E estar aqui presencialmente todos os dias, é a nossa alegria. Preparar bem a loja para receber os nossos clientes, os nossos amigos, porque eles são fiéis, não é? Então, a gente busca ter de tudo, temos um pouquinho de cada coisa, de cada mercadoria para melhor atendê-los. Por isso, quando a dona de casa chega aqui e ela olha os nossos produtos, ela se alegra e até dizem que aqui é o “shopping Caprichoso”.
Então, isso para nós é uma satisfação muito grande, porque a gente procura ofertar qualidade, a gente procura ter preço baixos, e a gente procura atendê-los muito bem, essa é a nossa satisfação, é a nossa missão.
J.T. – Dona Ângela, esse cuidado que a senhora narrou, é algo realmente único, que diferencia ao supermercado Caprichoso dos demais concorrentes. A senhora também acredita que o bom atendimento, a boa organização do supermercado e os preços baixos é que fazem da unidade do Caprichoso uma referência que vai além do P Norte?
Dona Ângela – Sim, acredito que isso mesmo. Pois a gente procura sempre fazer o melhor, não é? Então, por isso tem esse nome: Caprichoso. Nós procuramos atender o cliente em todas as suas necessidades. Se o cliente faz uma compra, a entrega é rápida, ela é praticamente imediata. A gente nunca deixa a desejar, se ele procura um produto e não encontra naquele momento, a gente vai atrás, a gente procura colocar o produto na prateleira, e logo em seguida ligamos para o cliente informando que já chegou. Então, temos um cuidado especial com todos os nossos clientes, para que eles realmente se sintam à vontade, se sintam em casa.
J.T. – Seu Valduino, isso que a senhora Ângela descreveu, é uma realidade no Caprichoso. O senhor também acredita que tratar o cliente como se fosse um amigo, um parceiro, é fundamental para estar esses anos todos sendo um dos melhores supermercados do Distrito Federal?
Senhor Valduino – Ah, sim. Isso realmente é muito importante. Tanto é que, esse cuidado, mesmo quando vai chegando as épocas festivas, a gente procura aprofundar da melhor maneira possível. Nosso intuito aqui no Caprichoso é sempre atender às vontades dos clientes, que são também nossos amigos.
Para este final de ano, por exemplo, nós já estamos preparados e vamos continuar nesse ritmo até o final do ano. Por isso, que está procurando produtos para fazer sua ceia, não se preocupe, nós temos de tudo, e não tem problema se deixar para última hora, podem vir tranquilos que vocês vão encontrar tudo que precisam para este momento.
Nós temos chester, temos perus, temos lombos de suíno, ou seja, temos uma grande variedade de frutas. Tanto que na semana que vem, já começa encher as bancas de frutas, então, lá para o dia 19, por aí, já teremos, com certeza, tudo que o cliente precisa para sua ceia de fim de ano. Queremos garantia os melhores produtos para que nossos clientes tenham as melhores ceias.
J.T. – Realmente, o setor de frutas, verduras e legumes é algo extraordinário, pois é de uma organização, de uma limpeza que surpreende a todos. Sem falar na padaria e no açougue, né?
Senhor Valduino – Sim, nós temos uma preocupação muito grande com limpeza, com a organização para justamente oferecer produtos que não só tenham preços baixos, mas tenham também qualidade.
E não podemos deixar de dizer sobre os nossos profissionais que trabalham conosco. Temos funcionários que dialoga bastante, por isso, quem eles entra para trabalhar aqui no Caprichoso, pode ter certeza, duas coisas eles adquirem: uma, é ter um legado, pois buscamos ensinar, o profissional aprende um legado; e a gente também aprender o legado dos nossos profissionais, eu troco muitas informação. Então, com isso, com essa troca, a gente passa a ter o produto bem colocado, bem exposto, com toda a segurança que o produto exige e o cliente quer.
Nós temos uma padaria, mas se Deus quiser a gente futuramente vai instalar uma boa padaria, para oferecer mais novidades. Queremos fazer para o próximo ano, se Deus quiser.
Então, com bons produtos, bons profissionais, profissionais pacientes, que atendem o cliente do jeito que o cliente quer, conseguimos destacar no mercado. Por isso, a gente só tem que agradecer aos profissionais.
J.T. – Dona Ângela, outra particularidade do supermercado Caprichoso é a higiene. Os corredores, os caixas, as prateleiras são tudo muito limpo, muito organizado. Isso, de fato, é uma marca registrada do supermercado, né?
Dona Ângela – Sim, temos muita atenção com isso. Tentamos fazer com que as pessoas vejam que a limpeza, a organização é um diferencial, é uma preocupação nossa para que os clientes sempre se sintam à vontade e consigam encontrar o que procuram da forma mais rápida, da melhor maneira possível.
J.T. – Aproveitando que nós estamos no final do ano. Gostaria de deixar os senhores à vontade para desejar boas festas a todos e fazer suas considerações finais.
Dona Ângela – Nós queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer, primeiramente, a Deus, porque é ele que nos mantém de pé e nos dá força para superar todas essas dificuldades. E quando chega o Natal, a gente busca renovar as forças para no ano que vem, a gente continua a batalha, né?
Então, nós queremos também agradecer a todos os nossos clientes, agradecer principalmente os nossos vizinhos porque a gente conta muito com eles, a parceria, a fidelidade com os clientes é muito boa, e é muito importante. Os nossos clientes que chegam aqui todos os dias, nós queremos lhes desejar um feliz Natal que a paz de Jesus esteja em vossos corações, porque só assim nós conseguimos superar as dificuldades que nos aparecem no dia a dia.
Queremos também desejar feliz Natal para os nossos colaboradores, temos muitos colaboradores que nos ajudam muito, então desejamos tudo de bom a eles também e à suas famílias. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Senhor Valduino – Reitero as palavras da Ângela, e gostaria de agradecer, por tudo, pela vida de meu pai, que está com 94 anos e graças a Deus está muito bem. Queria também agradecer a minha irmã, meu sobrinho, meus filhos, e, claro, agradecer também muito a Deus.
E agradecer os nossos clientes, que também são fiéis, agradecer o nosso pessoal, nossos funcionários, fornecedores, por mais um ano que passamos juntos. E reforçar que aqui no Caprichoso todos são sempre bem-vindos. Um abraço nosso para todas as famílias, com muita paz, e muita saúde. Que todos consigam renovar seus pensamentos, suas almas para mais um ano. Feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade e saúde a todos.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Resultados em governança apontam evolução em órgãos do GDF
A Casa Civil e a Secretaria de Segurança Pública apresentaram os trabalhos realizados ao Conselho de Governança Pública do DF A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), responsável pela coordenação do Conselho de Governança Pública do DF (CGov), realizou, nessa segunda-feira (16), a 12ª reunião do Conselho, com destaque para o tema Boas Práticas de Governança.…
-
Campeão da Construção deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo a seus clientes, funcionários e fornecedores; não perca as ofertas natalinas que seguem durante todo o mês de dezembro
O fim de ano chegou com tudo na Campeão da Construção. A loja que mais vende no Centro-Oeste já está em clima de festa. São centenas de produtos em promoções e com ofertas imperdíveis. Como sempre, as duas unidades, tanto a do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) quanto a de Ceilândia, já estão todas…