Há 18 anos, Riquezas da Roça, banca localizada na Feira do Produtor de Ceilândia, oferta o melhor milho verde do mercado
Um dos melhores alimentos, tanto pelo seu valor nutricional quanto pela sua praticidade e possibilidade de receitas, tem lugar garantido na Feira do Produtor de Ceilândia. Estamos falando do milho verde, que é vendido há 18 anos na feira pela banca Riquezas da Roça.
Em quase duas décadas na comercialização deste produto, a banca Riqueza da Roça conseguiu se firmar no mercado com um dos espaços mais respeitados do Distrito Federal e região do Entorno. Com grandes fornecedores, e com uma equipe especializada no descasco e seleção do milho, a Riquezas da Roça entregue a seus clientes o melhor milho verde do mercado.
“Há 18 anos eu e minha família trabalhamos para melhor atender nossa clientela. É uma empresa familiar, que tem o prazer de atender a todos. Por estarmos há muito tempo no mercado, conseguimos oferecer milho em todos os meses do ano, até mesmo em período em que geralmente não é época do produto, já que temos fornecedores que trabalham com irrigação e conseguem produzir o ano todo”, conta o empresário e proprietário da banca, Agmar.
O milho verde, explica o empresário, chega todos os dias, de caminhões, ainda de madrugada. Logo em seguida, a equipe da Riquezas da Roça começa a selecionar as melhores espigas, para depois começarem a ser descascadas. Isso tudo é feito de forma rápida e com o padrão de qualidade que só uma banca experiente como a Riqueza da Roça possui.
“A gente trabalha assim que o caminhão chega, ainda de madrugada. O pessoal chega e já começa a descascar o milho. Depois fazemos a seleção para em seguida começarmos a embalá-los para serem comercializados”, diz Agmar.
De acordo com o empresário, a qualidade do milho verde vendido na Riquezas da Roça é de altíssimo nível, por isso, os milhos são usados em preparo dos tradicionais pratos da culinária, como creme de milho, suflê de milho-verde, bolo salgado de milho, caldo de milho, pamonha assada salgada, cuscuz de milho, milho assado e cozido, curau e outros.
A Riquezas da Roça trabalha com a venda do produto em forma de atacado, porém, seus produtos são distribuídos para diversas lojas e supermercados do DF e região do Entorno. Mas esse produto não se restringe a isso, são também enviados para outros estados, como Bahia, Tocantins, Goiás e outros.
“Temos clientes no país todo. Por isso, trabalhamos com produtos selecionados, que nos dá a garantia de que temos produtos de alta qualidade”, conta Agmar.
A Riquezas da Roça conta com uma equipe de profissionais treinados para o manejo do milho verde e possui também um padrão de qualidade no produto vendido que dá à empresa e a seus clientes a garantia e segurança de estar sendo comercializado um dos melhores milhos verdes do Centro-Oeste.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Há 18 anos, Riquezas da Roça, banca localizada na Feira do Produtor de Ceilândia, oferta o melhor milho verde do mercado
Um dos melhores alimentos, tanto pelo seu valor nutricional quanto pela sua praticidade e possibilidade de receitas, tem lugar garantido na Feira do Produtor de Ceilândia. Estamos falando do milho verde, que é vendido há 18 anos na feira pela banca Riquezas da Roça. Em quase duas décadas na comercialização deste produto, a banca Riqueza…
-
Ministro Alexandre de Moraes será relator inquérito sobre bomba no STF
Alexandre de Moraes será relator da investigação sobre bomba no STF – (crédito: : Gustavo Moreno/STF) A Polícia Federal investiga as explosões ocorridas na noite de quarta-feira (13/11) na Praça dos Três Poderes. Um homem identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, natural de Santa Catarina morreu durante as explosões. Segundo a PMDF, ele tinha bombas amarradas…
-
PEC pelo fim da jornada 6×1 já pode ser protocolada; Veja quem assinou
Proposta de Emenda à Constituição que pretende alterar a jornada de trabalho já conta com 194 Érika Hilton é autora da PEC que quer reduzir a jornada de trabalho de 6×1 – (crédito: Mario Agra / Câmara dos Deputados) A deputada Érika Hilton (PSOL-SP) informou que conseguiu o número necessário de assinaturas para protocolar a Proposta de…