Sensação térmica foi de 9,4°C, no Plano Piloto, enquanto a umidade fica entre 90% e 35%. Próximos dias devem ser ainda mais gelados, com a chegada do inverno na sexta-feira (20)
Bom dia, brasiliense! Neste domingão (15/6), o sol deu as caras logo cedo para amenizar o frio de pré-inverno, que começa na próxima sexta-feira (20). A condição deve permanecer até o fim da tarde, com previsão de rajadas de vento moderadas, e não há chance de chuvas. Com o fim do outono, o tempo seco se intensifica, então vale se atentar à hidratação.
Mesmo com o tempo aberto, quem for sair de casa precisa se precaver com um bom casaco. Isso porque, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o Distrito Federal deve registrar a temperatura máximas de até 24°C hoje. A mínima, apesar de ter batido os 11°C — já bastante frio — não escondeu asensação térmicaainda menor, de 9,4°C, no Plano Piloto. A umidade fica entre 90% e 35%.
Nos próximos dias, a friaca deve ser ainda mais intensa (aos fãs de calor, eu só lamento), com temperaturas mínimas na faixa dos 12°C e máximas em torno dos 26ºC. Para hoje, a dica é permanecer aquecido com aquela charmosa (?) combinação de meias quentes e chinelos. Bom domingo!
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pesquisa Datafolha mostra alta do otimismo e queda de 9 pontos no pessimismo sobre a economia no governo Lula

- Investigação sobre Jaques Wagner amplia pressão por saída do senador da liderança do governo

- PF mira Digimais, banco de Edir Macedo, e bloqueia R$ 670 milhões em bens

- Haddad diz que Tarcísio blindou irregularidades em São Paulo e promete investigar contratos se eleito

- Bolsonaro presta depoimento sobre arma e pode voltar à Papudinha









