
Delegado que atirou em mulheres é preso em flagrante pela PMDF
O delegado da Polícia Civil, Mikhail Rocha, que atirou na mulher e na secretária do lar no condomínio Santa Mônica e, posteriormente, contra uma enfermeira chefe do Hospital Brasília, foi preso ainda na manhã desta quinta-feira (16/1), na QI 23 do Lago Sul.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele tentou resistir à prisão e foi conduzido com escolta armada para a Corregedoria, localizada no Complexo da Polícia Civil. A ação contou com o apoio de quatro viaturas da PMDF e outras quatro da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Conforme informações obtidas pelo Correio, Mikhail chegou à emergência do hospital nervoso e exigindo atendimento imediato para o filho, que havia sido atingido por estilhaços. Quando a enfermeira tentou acalmá-lo, foi surpreendida com um disparo à queima-roupa.
O caso
A barbárie teve início quando Mikhail atirou contra a mulher e a secretária do lar. Ambas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital de Base, mas o estado de saúde das duas é considerado grave.
Após os disparos no condomínio, o delegado se dirigiu ao Hospital Brasília, no Lago Sul, onde atirou contra a enfermeira chefe do pronto-socorro, baleada no pescoço e no ombro a curta distância. Segundo apuração do Correio, o delegado e a profissional de saúde não possuíam qualquer vínculo. No momento, a enfermeira passa por cirurgia.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
PGR aponta evidências robustas contra Bolsonaro na denúncia sobre tentativa de golpe
Documentos, delações e depoimentos indicam pressão sobre militares e ataques às urnas eletrônicas sem provas para justificar ruptura institucional 247 – A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e aliados, reunindo documentos, depoimentos e atos públicos que reforçam a acusação de tentativa de ruptura institucional. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a…
-
Ibaneis comemora suspensão de aumento de tarifas: “Vitória importante”
Acordo entre os governos do DF e de Goiás vai subsidiar transporte público com cerca de R$ 134 milhões por ano. Uma nova licitação será realizada para escolher empresas de ônibus que vão operar o sistema A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) adiou por seis meses o reajuste das passagens de ônibus do Entorno,…
-
Veja a programação dos blocos de pré-carnaval deste domingo (23/2)
Blocos tradicionais da folia no Distrito Federal se reúnem para animar os foliões No úlitmo domingo de pré-carnaval em Brasília, blocos tradicionais da folia no Distrito Federal se reúnem para animar os foliões. Ao todo, dois blocos compõem a programação oficial deste domingo (23/2), confira o local e horário dos blocos: Espreme a Pitanga – O…