youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Taguatinga ganha campo de futebol sintético

By  |  0 Comments

“[Os campos de futebol] são importantes para a comunidade, queremos apoiar o futebol amador”, foi com essas palavras que o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, anunciou a inauguração do campo de futebol com grama sintética em Taguatinga. Com 2,7 mil metros quadrados, o campo será um espaço público. O investimento da obra, segundo o Governo do Distrito Federal, foi de R$ 539 mil; os recursos são oriundos de emenda parlamentar.

“O valor é 34,16% menor do que o inicialmente previsto pela licitação: R$ 818.073,48. Esse foi o terceiro campo de grama sintética entregue pelo governo nos últimos dois meses. Os outros dois ficam no Engenho das Lajes, no Gama, e em Sobradinho II”, explica o governo.

Ao lado do campo foi construído um espaço para o lazer e o entretenimento.

Ao discursar, Rollemberg disse que a medida visa apoiar o esporte local e atender às demandas apresentadas pelos líderes comunitário do todo o DF.

“As lideranças comunitárias reivindicaram uma presença forte da Novacap. Sei que a paralisação dos servidores atrapalhou a conservação das cidades, mas já determinei ao [diretor-presidente da Novacap] Júlio Menegotto que traga uma equipe para a M Norte e faça uma operação tapa-buracos”, disse o governador.

 

 

 

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *