youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Para Enio Verri o crime cometido por Lula foi retirar 40 milhões de pessoas da pobreza

By  |  0 Comments

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) comentou sobre a situação política do país. Para ele, cujo nome tem sido especulado para ser o próximo líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, a sociedade brasileira sofreu dois golpes: um que foi o impeachment de Dilma Rousseff; e outro que foi a eleição de Bolsonaro.

Ao falar sobre o ex-presidente Michel Temer, Verri destacou o político foi elemento fundamental no golpe dado sobre a Dilma em 2016. “Ele participou, foi um dos articuladores do impeachment da presidente Dilma, que não foi impeachment, foi golpe.”

Como embasamento de seu ponto de vista, o parlamentar disse que, até mesmo a deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma, disse recentemente que não houve crime.

“Não havia nada na contabilidade, não havia nenhuma ilegalidade, que pudesse de fato justificar o afastamento da presidenta Dilma. Estamos denunciando desde 2014”, lembra o deputado.

O processo de perseguição sobre o PT não pode ser mais negligenciado. De acordo com Verri, o Supremo Tribunal Federal (STF), precisa rever a prisão de Lula urgentemente.

“Estou convencido que não tem mais espaço político para o STF manter Lula preso. Estou dizendo político, não jurídico, porque jurídico nunca teve. Porque não tem prova, não tem crime.”

O deputado acredita que Lula deve ser solto ainda este ano. Como ele ressaltou, a inexistência de provas deve contribuir para a absolvição do ex-presidente e até mesmo da anulação dos processos pelo qual ele está sendo condenado na Lava-Jato.

“O único crime que Lula cometeu foi retirar 40 milhões de pessoas da miséria deste país. Por ter feito isso, a elite teve que prendê-lo porque senão ele seria presidente da República novamente. Agora o STF não tem mais como justificar”, diz Verri.

Para acompanhar o trabalho do parlamentar acesse aqui.

Siga nossas redes sociais

Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *