Jovem de 20 anos embarca em ônibus e desaparece a caminho do TJDFT
A família de Yoshinori Kubota Lima, 20 anos, está à procura jovem desde a manhã dessa quarta-feira (19/6), quando ele não entrou mais em contato com parentes nem a namorada.
Antes de desaparecer, ele havia dito que iria para o trabalho, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Contudo, o recepcionista do prédio disse que o jovem não acessou as dependências da Corte.
Na ocasião, ele vestia um conjunto social composto por calça preta, camisa branca de manga longa, blazer e mochila com logo da marca Nike.
Irmã de Yoshinori, Pablynne Lima, 23, contou que o jovem saiu de casa por volta das 9h de quarta-feira (19/6), acompanhado da namorada e rumo ao ponto de ônibus da QE 36.
Os dois embarcaram em um coletivo com o Plano Piloto como destino. A companheira de Yoshinori desceu perto da estação de metrô Guará, e o jovem seguiu no ônibus.
“Pela localização que conseguimos do celular dele, [Yoshinori] desceu no Guará 1 e andou até o 2. O último horário que consta [disponível no telefone] é às 11h35 de 19 de junho [quarta-feira], ainda na QE 46”, relatou Pablynne.
Sem contato com o irmão, a jovem e o namorado, Lucas Torres, registraram boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará 2), por desaparecimento.
Sinais de depressão
Ainda segundo Pablynne, Yoshinori apresentou quadro depressivo nos últimos vezes e chegou a tentar, inclusive, cometer suicídio. Ela acrescentou que a família estava em processo de conseguir assistência psicológica para o jovem.
Yoshinori foi visto pela última vez por volta das 11h30 de quarta-feira (19/6). Câmeras de segurança de casas na QE 46 do Guará 2, a cerca de 1 quilômetro da casa onde o jovem mora, registraram o momento em que ele passou pela quadra.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Yoshinori pode entrar em contato com Pablynne ou Lucas, pelos telefones: 61 998-298-052 (Pablynne) ou 61 982-862-734 (Lucas).
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- A trajetória do esforço do governo brasileiro pela Aliança Global contra a Fome e a Pobreza
- Sancionada a lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha
- Hemocentro de Brasília lança campanha da Semana Nacional do Doador de Sangue
- Redução da alíquota do ITBI vai acelerar regularização de clubes no DF
- Corte de R$ 6 bilhões no Orçamento: “Há dificuldades em reduzir deficit”