
Dengue: Governo vai instalar 11 novas tendas de acolhimento e hidratação
Publicação em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (21/2) chama empresa para instalar e prestar atendimento nas estruturas que acolhem pacientes com dengue. Ceilândia e Samambaia ganharão mais uma
A autorização para dar início à montagem de 11 tendas de acolhimento destinadas aos pacientes com dengue foi dada pelo governador Ibaneis Rocha nesta quarta-feira (21/2).
A decisão foi publicada em edição extra no Diário Oficial do DF (DODF), que divulga o edital de chamamento público para a instalação dos espaços, bem como a prestação de serviços de atendimento e hidratação aos que procurarem uma das estruturas.
Os interessados devem encaminhar as propostas até as 15h de 28 de fevereiro para os e-mails inexigibilidade.sesdf@saude.df.gov.br e inexigibilidade.sesdf@gmail.com. A íntegra do edital está disponível no site da Secretaria de Saúde.
As estruturas serão instaladas em Vicente Pires, Varjão, Gama, Taguatinga, Guará, Plano Piloto, Paranoá, Planaltina e Águas Claras. Ceilândia e Samambaia, que já contam com uma, também serão beneficiadas com mais um espaço de acolhimento.
*Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste
- Nem anistia nem obstrução: oposição sofre nova derrota na Câmara