O governador Ibaneis Rocha afirmou agora há pouco, em evento do Grupo de Lideranças Empresariais do DF (Lide), no Lago Sul, que os hospitais tanto da rede pública, quanto da rede privada do DF entraram “em colapso”. “Nós estamos vivendo uma crise muito grande. Tanto que ontem nós publicamos um decreto ampliando o atendimento das unidades básicas de saúde e das tendas de hidratação. O momento é grave, não chegamos ao pico ainda, segundo a nossa secretária de Saúde. Então, nós temos que acompanhar com muito cuidado”, disse.
Ontem, o GDF fez a nomeação de 200 médicos temporários, mais 541 profissionais da saúde, exatamente para auxiliar no atendimento. “O que nós queremos agora é acudir a populaçao da melhor maneira possível”, reforçou Ibaneis.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lula assina decreto que proíbe cursos 100% on-line de Medicina, Enfermagem e Direito
- INSS exigirá biometria para concessão de empréstimos consignados
- Restituição do Imposto de Renda 2025: veja datas de pagamento, quem tem direito e como receber
- Brasil pode retomar exportações de carne de frango em 28 dias
- Lançado edital para contratação temporária de 150 brigadistas florestais
Deixe um comentário