Presa, mulher confessa que pagou R$ 1,2 mil por cirurgia de filha no Hran
De acordo com depoimento prestado na delegacia, a acusada realizou o pagamento em fevereiro de 2020 e a filha fez a cirurgia.
Presa por intermediar a compra de uma cirurgia no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Sônia Lopes de Sousa (foto principal) confessou que pagou R$ 1,2 mil para a técnica de enfermagem Marlenita do Nascimento Silva, 56 anos, agendar a cirurgia de sua filha. De acordo com o depoimento prestado pela acusada na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o pagamento foi realizado em fevereiro de 2020 e a filha fez a cirurgia.
Sônia e Marlenita foram presas em flagrante, na quarta-feira (22/9), no âmbito da Operação Evento Ilícito. A ação foi deflagrada após uma mulher de 55 anos procurar a delegacia e informar que Sônia estava intermediando a negociação com uma funcionária do Hran para agendar a cirurgia de hérnia do irmão da denunciante.
Segundo relatos da vítima, o familiar estava na fila de espera para a realização do procedimento no Hran há cinco anos e nunca foi contemplado. A mulher mencionou o problema a Sônia, que ofereceu uma solução, ao dizer que conhecia uma funcionária do hospital que poderia agilizar o agendamento. A pessoa, contudo, cobraria uma taxa pela marcação da cirurgia.
FONTE: METRÓPOLES
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber