youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

OS VIGILANTES DO ESTADO DE GOIÁS ESTÃO A PÃO DE LÓ E A JUSTIÇA NÃO ESTÁ NEM AI!

By  |  0 Comments

Em Goiás os trabalhadores vigilantes, estão passando por maus bocados, sem receber décimo terceiro salários, auxílio alimentação, etc.

Sobre as empresas contratantes do Estado de Goiás, o relato sobre essa tal situação são dos vigilantes que pediram sigilo: “o nome é indignação, descaso, desgosto e muita desilusão com os nossos direitos básicos, hoje temos um salário de quase R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), sobre a alimentação, o valor atualizado e de 300,00  (trezentos reais), de auxílio alimentação, que já temos mais de um ano sem receber”, disse os Vigilantes.

Ainda continua: “E não é só uma empresa, são várias empresas que não estão pagando, o décimo terceiro salários até hoje não foram pagos. Tem a situação também de FGTS, que não estão sendo depositados; também o vale alimentação, este atrasado mais de ano. E o maior problema disso é que as empresas contratantes não fiscalizam, porquê que não fiscalizam?  Porque se juntam para baixar o valor do contrato, tirando a alimentação do funcionário vigilante. Isso e muito sério”, afirma.

Os Vigilantes fez um apelo: “as empresas contratantes perdem a moral de fiscalizar, para ficar claro, no Estado do Goiás, o vigilante está sem valor algum, a gente trabalha aqui, porque é obrigado, porque precisamos, porque temos que colocar o pão de cada dia na mesa. Pedimos para as próprias empresas contratantes que nos ajudem, as autoridades, como os parlamentares, o Sindicato dos Vigilantes, tanto o de Goiás quanto o do Distrito Federal”.

Entre as principais empresas do Estado de Goiás contratantes dos serviços de vigilantes está em Campos Lindos (Marajó) de Cristalina Goiás GO. Empresas conhecidas como Suppley Logística e Armazém, a pior de todas INFOTR SEGURANÇA LTDA e muitas outras empresas sabem da situação do terceirado que não pagam, e mesmo assim se juntam para diminuir os salários dos funcionários, dos vigilantes, e quer o serviço pronto, não ligam para a justiça, são várias as situações que estão na justiça dessas empresas terceirizadas, e é assim o descaso.

 

Siga nossas redes sociais Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *