Turma do STF tem maioria para manter prisões de suspeitos de matar Marielle
Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa foram presos neste domingo e transferidos para Brasília
A primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, na manhã desta segunda-feira (25/3), para manter a prisão dos três suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ), em 2018.
A decisão pela prisão tinha sido tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do processo. Agora, os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia também votaram pela prisão. Ainda faltam se pronunciar Luiz Fux e Flávio Dino. Eles têm até às 23h59 de hoje para votar.
Os três acusados: Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, foram presos no domingo (24/3), no Rio de Janeiro. Ainda ontem, eles chegaram em Brasília onde foram transferidos para a Penitenciária Federal de Brasília.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento