
Sesc DF conquista selo de “melhor lugar para trabalhar”
O Sesc DF conquistou o selo Great Place To Work®, que significa “ótimo lugar para trabalhar”.
O Sesc DF conquistou o selo Great Place To Work®, que significa “ótimo lugar para trabalhar”. O alcance se deu com base em uma pesquisa de satisfação feita ao longo do mês de abril, que colheu a opinião dos colaboradores sobre os aspectos do ambiente de trabalho, como desenvolvimento, liderança, comunicação, reconhecimento e benefícios.
A novidade foi anunciada aos colaboradores em evento institucional na tarde desta sexta-feira (24). Na ocasião, a Gerente de Gestão de Pessoas da instituição, Adriana Susarte, destacou a importância e a responsabilidade que o selo trazem. “Esse é mais um compromisso para que continuemos evoluindo e entregando sempre o melhor para os nossos colaboradores e, consequentemente, para os nossos associados”, comentou.

Certificação Great Place to Work
O selo GPTW, ou “Great Place to Work”, é uma certificação internacional que reconhece empresas que possuem excelentes ambientes de trabalho. Ele demonstra o compromisso do Sesc DF com o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, além de atrair talentos e fortalecer a reputação da organização.
Os resultados da pesquisa serão utilizados, a partir de agora, para identificar áreas de melhoria no ambiente de trabalho e implementar mudanças positivas. Isso pode incluir iniciativas para fortalecer a cultura organizacional, melhorar a comunicação interna, e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Com informações do SESC
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste
- Nem anistia nem obstrução: oposição sofre nova derrota na Câmara