Próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será ponto facultativo no DF

A medida vem após Celina lançar decreto de liberação dos servidores em 3 horas antes do jogo

governadora Celina Leão (PP) decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/6), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo para o primeiro jogo da fase de mata-mata da Copa do Mundo. A partida vai começar às 14h. O comunicado foi feito pela chefe do Buriti nas suas redes sociais, nesta quinta (25), após a vitória do Brasil contra a Escócia por 3×0. Confira o vídeo.

“Decisão importante foi tomado aqui hoje. Nós vamos decretar na segunda-feira (29) ponto facultativo”, informou a governadora. A medida vem após Celina lançar decreto de liberação dos servidores em 3 horas antes do jogo.

“Na segunda o jogo começa 14h. Ontem, a cidade parou. As pessoas ficaram de 3 a 4 horas presas no trânsito. Não justifica a pessoas chegar, ficar 3 horas no serviço público e sair correndo para pegarmais 3 horas de trânsito. A medida está tomada e iremos publicar o decreto no Diário Oficial””, comunicou Celina.

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Artigos Relacionados:
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *