2024 foi um ano intenso, cheio de desafios, mas também repleto de conquistas. Essas vitórias só foram possíveis graças ao esforço e à dedicação de cada companheiro e cada companheira que fortaleceu nossa luta. ✊🏽
🌟 Boas Festas! 🌟
✨
Nossa militância no PT-DF demonstrou união, força e compromisso com a transformação social e a defesa dos direitos de todas e todos. 🌹 Agradecemos imensamente a você que se engajou, mobilizou e ajudou a construir um partido mais forte e presente.
Que 2025 seja um ano de mais organização, unidade e avanços. Juntos e juntas, seguiremos firmes na luta por um Brasil mais justo e democrático. 🇧🇷
🎄 Feliz Natal e 🥂 Feliz Ano Novo! Vamos à luta com mais força do que nunca!
Com gratidão e esperança, PT-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Lula fecha o ano com grande notícia: desemprego cai a 6,1%, o menor da série histórica
No trimestre móvel encerrado em novembro de 2024, a taxa de desocupação recuou para 6,1%, a menor da série histórica da PNAD Contínua, iniciada no primeiro trimestre de 2012. Essa taxa representa 6,8 milhões de pessoas em busca de emprego no país, menor contingente desde o trimestre encerrado em dezembro de 2014. Em um trimestre,…
-
Bancada da bala quer derrubar decreto de restrições a policiais
Parlamentares da chamada bancada da bala se articulam para derrubar o decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que normatiza o uso progressivo da força por policiais de todo o país. O texto foi publicado na véspera de Natal e está gerando a reação de governadores, integrantes das forças de segurança pública e políticos…
-
Relembre mortes de personalidades que marcaram o DF em 2024
O Distrito Federal foi marcado pela morte de personalidades em 2024, como grandes nomes da construção de Brasília e do cinema brasileiro. Entre outras causas, a dengue foi responsável por algumas dessas mortes. Na reportagem, relembre a trajetória do cineasta Vladimir Carvalho, da ativista Maria Eduarda Soares, da jornalista Edilma Neiva Ibiapina, dos pioneiros César Trajano e Bartolomeu Cordeiro, e da influenciadora Aline Silva (veja…