
GDF autoriza abertura de concurso para auditor da Receita. Saiba mais
A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a abertura de concurso público para o cargo de auditor fiscal da carreira de Auditoria Tributária da Receita do Distrito Federal. A informação consta na edição desta quinta-feira (26/12) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O certame abrirá 265 vagas imediatas, além de postos em cadastro reserva. Até o momento, porém, não há previsão para convocação nem definição da banca responsável pela organização do processo seletivo.
A portaria que trata do concurso detalha que o provimento ficará condicionado a disponibilidade orçamentária e financeira no ano para convocação dos aprovados.
No último dia 30, a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz) havia pedido a abertura do processo seletivo para preenchimento das 265 vagas.
O despacho, encaminhado ao Comitê Interno de Gestão de Pessoas, também detalha que a previsão do provimento está contemplada na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
A aquisição de 58% do capital total e de 49% das ações ordinárias do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) voltou a repercutir no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (2/4). O deputado Chico Vigilante (PT) chamou a operação – que envolve um montante de R$ 2 bilhões – de “negociata” e disse esperar que…
-
Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
Em reunião com o deputado Zé Trovão (PL-SC), nesta quarta-feira (2/4), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou que será criado até o final deste mês Grupo de Trabalho (GT) da Reforma Administrativa. Antes desse prazo, a Câmara precisa instaurar as comissões especiais. De acordo com fontes que participaram da reunião, Hugo Motta deixou claro que essa…
-
Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste
Capital de todos os brasileiros, Brasília novamente lidera, no Centro-Oeste, o caminho da sustentabilidade, sendo novamente premiada como a cidade detentora dos melhores índices nesta temática. A honraria é conferida às cidades que equilibram o crescimento econômico com as necessidades dos seus cidadãos. Para chegar ao status dado agora novamente a Brasília, a cidade precisa…