youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Presidente da Feira Central de Ceilândia participa de comemoração aos 53 anos de Ceilândia; ‘A Feira cresceu junto com essa cidade’, lembra Jonathan Araújo

By  |  0 Comments

O diretor-geral da Feira Central de Ceilândia e presidente da Associação dos Feirantes da Feira Central de Ceilândia (Asfec), Jonathan Araújo, lembrou que o nascimento da cidade Ceilândia, que comemora este ano 53 anos, se confundem com o nascimento de uma das principais feiras do Distrito Federal.

“A Feira cresceu junto com essa cidade. Cada vez que Ceilândia completa um aniversário a gente da feira completa junto”, disse Jonathan ao falar com o TaguaCei nesta quarta-feira durante o tradicional corte do bolo de aniversário da cidade.  

Jonathan, que se diz “filho” de Ceilândia, agradeceu à cidade pela recepção que sua família teve quando chegou do Rio Grande do Norte. “Eu escolhi ser feirante nessa cidade. A gente vê o quanto essa cidade cresceu apesar dos inúmeros problemas, até porque isso é normal por conta de sua densidade demográfica. Mas é uma alegria poder estar aqui comemorando esses 53 anos de uma cidade que faz a diferença, que é acolhedora”, lembra.

O presidente da Feira Central ainda comentou sobre o espaço que administra e ressaltou que um dos grandes legados da feira é sua diversidade e sua identidade que faz dela um ambiente único no Distrito Federal. “É uma feira com muita diversidade, confecção, sapato, guarda a culinária nordestina, guarda a tradição nordestina”, afirma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *