PM de folga ajuda a salvar vítima de disparo acidental em estande de tiro
PM conseguiu identificar a origem do sangramento e conter a hemorragia até a chegada do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga
Vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) – (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)
Durante a folga, nessa segunda-feira (23/12), um policial militar ajudou a salvar a vida de uma vítima de disparo acidental em um estande de tiro, em Taguatinga. O militar — que não foi identificado pela corporação —, com a ajuda de um colega, conteve a hemorragia até a chegada do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).
“Todos tiveram a impressão de que o ferimento foi na perna, razão pela qual peguei meu torniquete. Ao verificar que foi na região da bexiga, fiz o preenchimento com o objetivo de estancar e conter o sangramento massivo”, detalhou o PM em nota divulgada pela corporação.
Enquanto um policial cuidava da vítima, o outro providenciou uma toalha para evitar a perda de calor. A vítima, de 23 anos de idade, foi conduzida ao Hospital Regional de Taguatinga.
Tiro acidental
A polícia não deu detalhes sobre a dinâmica do tiro acidental, nem o local onde ocorreu. O Correio tenta mais informações sobre o caso com o CBMDF. Em caso de resposta, o texto será atualizado.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Confira lista com 88 concursos abertos e 13.847 vagas em todo o país
A equipe do Eu, Estudante selecionou todos os concursos federais e do DF com editais publicados e organizou em lista. Confira todas as oportunidades Nesta semana, o caderno Trabalho & Formação Profissional preparou uma lista com 88 concursos e 13.847 vagas, além de cadastro reserva. No Distrito Federal, há quatro concursos abertos com 88 vagas.…
-
Acidente aéreo na Coreia do Sul deixa 177 mortos; duas pessoas sobreviveram
Avião tinha 181 pessoas a bordo e duas pessoas ainda estão desaparecidas. As vítimas tinham entre 3 e 78 anos O acidente com avião no aeroporto de Muan, na Coreia do Sul, deixou ao menos 177 mortos segundo as autoridades locais. O voo Boeing 737-800 operado pela Jeju Air tinha 181 pessoas a bordo, sendo 175…
-
Hora de discutir a relação entre governo e Congresso
Palácio do Planalto vira o ano sem superar as dificuldades de não ter base sólida no Senado e na Câmara, apesar do espaço aberto ao Centrão no primeiro escalão O fim do segundo ano de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva acendeu alertas no Palácio do Planalto. Com uma agenda ambiciosa de corte de gastos…