Com pacote, microempreendedores individuais poderão abrir conta de forma simplificada e 100% digital no Caixa Tem, a uma taxa de 4,01% ao mês
A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira (30/7), em Brasília, um pacote de serviços digitais para os microempreendedores individuais (MEIs). A novidade inclui benefícios como crédito de até R$ 10 mil, a uma taxa de 4,01% ao mês.
Segundo a instituição, com o lançamento, o empreendedor não precisará ir até a uma agência do banco, já que o processo de abertura da conta é 100% digital. O objetivo da Caixa é promover a inclusão digital dos clientes MEI e, com a redução de custos dos serviços bancários, incentivar a geração de empregos.
Todas as operações serão realizadas com uso de reconhecimento facial, garantindo maior segurança em todas as transações.
As soluções para atender às necessidades dos MEI começam pela Conta Digital PJ MEI, uma conta exclusiva no Caixa Tem. Ao abrir a conta digital, os MEI têm acesso a um portfólio completo de produtos e serviços da Caixa.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio
- Edital para Festival Porão do Rock 2025 abre 60 vagas para trabalho de ambulantes
- Dia Mundial da Diversidade Cultural vai agitar a Praça dos Três Poderes
- Espaço na Asa Norte acolhe e oferece cursos a mulheres e crianças vítimas de violência
- Inscrições para o Conselho de Juventude do DF vão até o dia 28
Deixe um comentário