Ir para o conteúdo
Casa Sociedade Presidente da Feira do Produtor de Ceilândia, Vilson José, prestigia homenagem do Sicoob Empresarial aos 54 anos de Ceilândia
Sociedade

Presidente da Feira do Produtor de Ceilândia, Vilson José, prestigia homenagem do Sicoob Empresarial aos 54 anos de Ceilândia

Compartilhar
Compartilhar

O presidente da Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (Afeprace), Vilson José de Oliveira, estava entre as autoridades que prestigiaram, na última sexta-feira (28), o evento do Sicoob Empresarial, Café com Negócios. Realizado como forma de homenagear Ceilândia pelos seus 54 anos, completos no último dia (27), a cooperativa de crédito realizou, na Casa do Cantador, mais uma atividade para ouvir os clientes associados e apresentar seus serviços à população.

Vilson José, que já conhece o Sicoob Empresarial de longa data, enfatizou que tal atividade vem para comprovar a importância da economia de Ceilândia para o Distrito Federal, além de ser mais uma ferramenta para os empresários que buscam expandir seus negócios.

“Um evento como esse é muito importante, porque um banco desse porte, como o Sicoob Empresarial, está trazendo os nossos empresários, os nossos grandes empreendedores para dentro do banco. Isso ajuda muito a nossa cidade a dar continuidade nesse crescimento”, explicou Vilson José.

O presidente da Afeprace também parabenizou a administração regional de Ceilândia pelas festividades que marcaram o aniversário da cidade. “Gostaria de parabenizar o nosso administrador Dilson Resende, o governo do Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha pela festa de comemoração dos 54 anos”, disse.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Trabalhadores com carteira assinada já podem migrar dívidas para o Crédito do Trabalhador

    Trabalhadores com carteira assinada já podem migrar dívidas para o Crédito do Trabalhador

    Nova etapa do programa permite trocar CDC e consignado tradicional por crédito com juros mais baixos; medida vale até julho e promete aliviar o bolso de milhões de brasileiros Os trabalhadores com carteira assinada já podem migrar dívidas contraídas em outras instituições financeiras para o Crédito do Trabalhador, programa federal que oferece empréstimos consignados com…

  • Tuta, apontado como sucessor de Marcola no PCC, é preso na Bolívia

    Tuta, apontado como sucessor de Marcola no PCC, é preso na Bolívia

    Marcos Roberto de Almeida, o “Tuta”, constava na lista da Interpol e foi detido em Santa Cruz de la Sierra por uso de documentos falsos Em uma operação conjunta entre a Polícia Federal do Brasil e a Fuerza Especial de Lucha contra el Crimen (FELCC) da Bolívia, foi preso na tarde desta sexta-feira (16/5) em Santa Cruz…

  • Mato Grosso reforça fiscalização sanitária no estado contra gripe aviária

    Mato Grosso reforça fiscalização sanitária no estado contra gripe aviária

    Mato Grosso não possui casos de gripe aviária e pede que a população não deixe de consumir ovos ou carne de frango O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) aumentou a fiscalização sanitária no estado neste fim de semana. Segundo o órgão, o monitoramento será feito em propriedades rurais que possuem aves de fundo de…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

No primeiro dia de atendimento, 474 mil pessoas contestaram desconto

Balanço divulgado nesta quarta-feira (14) pelo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),...

Brasília abre temporada de festas juninas em maio

Mesmo antes de junho chegar, o clima de arraial já toma conta...

País mata ao menos 60 jovens a cada dia, mostra Atlas da Violência

Quase 22 mil indivíduos, entre 15 e 29 anos, foram mortos em...

Chance de mudar o nome: no DF, cerca de 800 pessoas alteraram registro civil

Insatisfação, bullying, casamento, divórcio e questões familiares são alguns dos motivos que...